A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

05/04/2012 22:59

Corumbá tem capacidade de distribuição de energia ampliada

Nyelder Rodrigues
Ampliação aumenta em 72,5% a capacidade de distribuição da cidade (Foto: Divulgação)Ampliação aumenta em 72,5% a capacidade de distribuição da cidade (Foto: Divulgação)

Após investimento de R$ 4,3 milhões, foi concluída a ampliação da capacidade de distribuição de energia elétrica da subestação de Corumbá. A potência, antes de 40 KWA, agora salta para 69 KWA, possibilitando que haja possibilidade de 72,5% de consumo na cidade.

Desde o setor industrial e comercial, até o residencial e rural serão beneficiados pela ampliação, que permite inclusive que haja mais eficiência e segurança em procedimentos realizados à distância, agilizando a solução de possíveis problemas que ocorram no sistema.

A ampliação, que foi feita sem precisar haver corte de energia na cidade, faz parte de um programa de um programa de investimentos, que já chegou ao valor de R$ 170 milhões, para proporcionar melhoria e condições de crescimento aos municípios do Mato Grosso do Sul. No próximo dia 10, às 9h, a obra será inaugurada em Corumbá.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions