ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Covid-19 leva prefeitura a fechar repartições e suspender coleta de lixo

Suspensão e redução de serviços vão ocorrer, inicialmente, até a próxima segunda-feira

Por Tainá Jara | 16/03/2021 17:57
Em algumas repartições atendimento está restrito (Foto: Divulgação/Prefeitura de Coxim)
Em algumas repartições atendimento está restrito (Foto: Divulgação/Prefeitura de Coxim)

Serviço de coleta seletiva foi suspenso a partir desta terça-feira, no município de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. A Secretaria de Obras e o setor de RH (Recursos Humanos) também vão ficar fechados até a próxima segunda-feira, em decorrência do avanço dos casos de covid-19 entre servidores.

No gabinete, setores de compras e licitação os atendimentos estão reduzidos e limitados a três pessoas no interior de cada repartição, mantendo os protocolos de biossegurança, como distanciamento e uso de álcool em gel, além do uso obrigatório de máscaras.

É recomendado ainda que o cidadão que necessite de atendimento, faça o agendamento através do telefone (67)3291-1163, ou para tirar dúvidas evitando assim precisar se deslocar à prefeitura.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde), nesta terça-feira, 196.094 foram contaminadas pelo coronavírus e 3.667 morreram em decorrência da covid-19.

Coxim é o 20° município de Mato Grosso do Sul com mais casos confirmados de covid-19, até o momento, foram 1.722 contaminações, além de 38 óbitos.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário