A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/10/2016 08:44

Cozinha pega fogo após dono sair de casa e esquecer panela acesa

Renata Volpe Haddad

A cozinha de uma residência ficou completamente destruída após o dono do local sair e esquecer a panela acesa no fogão. O Corpo de Bombeiros precisou arrombar o local para conter as chamas na casa localizada no Jardim dos Estados, em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Diário Corumbaense, às 18h30 de ontem (7) vizinhos acionaram o 3º Grupamento dos Bombeiros para avisar que uma casa estava em chamas.

Foi necessário arrombar a casa que não tinha ninguém. Para controlar o fogo, foi utilizado 1.200 litros de água. As chamas eram mais intensas no botijão de gás.
O incêndio destruiu fogão, geladeira, mesa, vários utensílios domésticos, armário e botijão de gás.

Ao chegar em casa, o proprietário afirmou que esqueceu uma panela no fogo, o que provocou o incêndio, passando do fogão para o botijão.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions