A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

31/03/2013 09:15

Criança de 7 anos morre atropelada por trator em assentamento

Viviane Oliveira

Uma criança de 7 anos morreu ao ser atropelada por um trator acoplado por uma plantadeira no final da manhã deste sábado no assentamento Silva Rodrigues na Zona Rural de Rio Brilhante, cidade distante 163 quilômetros de Campo Grande. Guilherme Guindani Boiani morreu no local do acidente.

De acordo coma Polícia, Jidázio de Oliveira, de 50 anos, conduzia o trator no assentamento, quando Guilherme tentou pular no veículo e acabou escorregando.

A criança caiu em um vão e acabou sendo atingida por uma das lâminas da máquina, que estava acoplada ao trator. O condutor não viu e ainda arrastou a criança por aproximadamente 100 metros.

O menino está sendo velado no assentamento. O enterro está previsto para às 13h no Cemitério Municipal de Prudente Tomaz.

Motorista morre após tombar caminhão carregado de madeira na BR-158
O motorista Sílvio dos Santos, 50 anos, morreu após tombar o caminhão que conduzia, na madrugada deste domingo (22), no km 62 da BR-158, em Paranaíba...
UFGD abre amanhã inscrições para 100 bolsas de auxílio transporte
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abre nesta segunda-feira (23) as inscrições para bolsas de auxílio transporte. Serão beneficiados 10...



agradeço o apoio dos familiares e amigos que nos deram apoio nessa hora tão difícil que estamos passando. eu sou irmão do ´´gui´´ como nos o chamava-mos . ele era un menino tao lindo, inteligente, esperto e etc. muito obrigado a todos, em nome da familia Guindani e Boiani obrigado.
 
Eduardo Felipe Boiani em 01/04/2013 19:28:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions