ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Cunhado alega que adolescente atirou acidentalmente contra o próprio peito

Adolescente foi ferida por tiros e cunhado preso, apontado como suspeito de efetuar os disparos

Dayene Paz | 31/03/2022 11:13
Cunhado alega que adolescente atirou acidentalmente contra o próprio peito
PM na frente de delegacia após prender suspeito. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Apontado como principal suspeito de atirar contra uma adolescente de 17 anos, o jovem preso na última terça-feira (29) negou o crime e afirmou que a menina atirou acidentalmente contra o próprio peito. O caso ocorreu na cidade de Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande.

Para a polícia, o rapaz de 19 anos contou que estava com a cunhada, que teria pedido para efetuar disparo com a espingarda. Então, municiou a arma com chumbinho e entregou na mão da jovem, segundo ele, não na posição de disparo.

Ao manusear a arma, a jovem teria "fechado o cano", na versão do cunhado, e disparado acidentalmente contra o próprio peito. Depois, ele chamou o socorro.

Entenda - O cunhado foi preso na tarde desta terça-feira (29), poucas horas depois da adolescente ser atingida por tiro no peito. Informações são de que ela estaria ao lado da filha de quatro anos de idade no momento dos disparos. A criança não ficou ferida.

Inicialmente, a Polícia Militar foi informada que a jovem foi atingida por “bala perdida” enquanto caminhava ao lado da mãe próximo a um milharal. No entanto, após apuração, foi descoberto que o caso ocorreu em uma residência na Rua Projetada H, Bairro João Zardo.

A adolescente foi alvejada no peito e os projéteis ficaram alojados. A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital de Rio Brilhante. Depois, foi transferida para um hospital de Dourados.

Nos siga no Google Notícias