ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Curitibano é preso com quase 80 kg de maconha e 650 bolas de haxixe em veículo

Mariana Rodrigues | 12/09/2015 16:46
Os policiais encontraram 60 tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 77 quilos da droga e ainda duas garrafas contendo 650 bolas de haxixe. (Foto: DOF)
Os policiais encontraram 60 tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 77 quilos da droga e ainda duas garrafas contendo 650 bolas de haxixe. (Foto: DOF)

Um curitibano que transportava quase 80 quilos de maconha e dois quilos de haxixe em um veículo, foi preso pelos policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), nessa sexta-feira (11), durante bloqueio policial na MS 295, próximo a cidade de Paranhos – distante 469 km de Campo Grande.

Segundo informações da 94 FM Dourados, os policiais deram voz de parada ao veículo Fiat Uno de cor branca com placas de Curitiba (PR), conduzido por Renan Cardoso da Silva, 24 anos. O condutor não obedeceu a ordem e empreendeu fuga, quando em alguns quilômetros à frente ele perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou às margens das rodovia.

Foram realizadas vistorias no veículo onde os policiais encontraram 60 tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 77 quilos da droga e ainda duas garrafas contendo 650 bolas de haxixe, que após pesagem totalizaram dois quilos da droga.

Renan confessou que pegou a droga no Paraguai e que levaria para Curitiba, receberia R$ 5mil pelo transporte. Ele foi encaminhado à Delegacia de Fronteira em Dourados/MS, onde acabou sendo autuado por tráfico de droga.

Nos siga no Google Notícias