A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

06/05/2017 10:08

De cueca para festa à fantasia, estudante é preso acusado de ato obsceno

Rapaz de 19 anos foi acusado de constranger moradores ao seguir por rua movimentada da cidade só de cueca e com o corpo pintado

Helio de Freitas, de Dourados
Estudante foi detido e levado para a delegacia (Foto: Divulgação)Estudante foi detido e levado para a delegacia (Foto: Divulgação)

Um estudante de 19 anos de idade foi preso em Dourados, a 233 km de Campo Grande, por andar apenas de cueca por uma das vias mais movimentadas da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. Com o corpo pintado de prata e vestindo apenas uma cueca, ele disse que seguia para uma festa à fantasia.

Moradores que passavam pela Rua Monte Alegre com a Toshinobu Katayama, região nobre da cidade, se sentiram constrangidos com a presença do rapaz seminu e chamaram a Polícia Militar.

O fato ocorreu por volta de 21h30 de quinta-feira (4), mas só foi divulgado neste sábado pela assessoria de comunicação da Polícia Militar.

Uma das equipes da rádio patrulha, que fazia o policiamento nos bairros, foi até o local e levou o rapaz para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde ele foi ouvido e liberado, mas vai responder por ato obsceno.

O estudante contou que chegava ao local da festa quando foi detido pelos PMs.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions