ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Defensoria contrata empresa por R$ 2,6 milhões para construir sede

Antes de erguer o novo prédio, um galpão que abriga arquivos do TJ será demolido

Mayara Bueno | 23/04/2018 17:24

A Defensoria Pública-Geral de Mato Grosso do Sul vai construir uma nova sede em Três Lagoas - 338 km de Campo Grande -, por R$ 2,6 milhões. De acordo com o Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (dia 23), o contrato foi assinado com a Seta Construtora.

Antes de erguer o novo prédio, a estrutura antiga será demolida. Segundo a assessoria de comunicação do órgão, na área, localizada na rua Duque de Caxias, nº 865, no Jardim Nova Ipanema, há um galpão que hoje abriga um arquivo do TJMS (Tribunal de Justiça de MS).

"S. Os documentos arquivados serão removidos e concentrados em Campo Grande, e com a desocupação da edificação, a mesma será demolida para que no local seja construída a nova sede da Defensoria Pública de MS, comarca de Três Lagoas".

A ordem para início da obra será dada em maio, afirma a Defensoria. Segundo a publicação, o prazo de duração do contrato será de 24 meses, mas a obra em si deverá durar um ano.

A Defensoria afirma na publicação que os recursos fazem parte do Funadep (Fundo Especial para o Aperfeiçoamento e o Desenvolvimento das Atividades).

Nos siga no Google Notícias