A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

07/03/2013 16:50

Delegado vai fazer compras no Paraguai e prende condenado por estupro

Nícholas Vasconcelos
Valdir era foragido da Justiça paranaense e foi preso em Salto Del Guairá. (Foto: Divulgação)Valdir era foragido da Justiça paranaense e foi preso em Salto Del Guairá. (Foto: Divulgação)

Um foragido acusado de estupro no Paraná foi preso no Paraguai por um delegado de Eldorado, a 447 quilômetros da Capital, que fazia compras no país vizinho. O caso foi último sábado (2) e foi divulgado hoje pela Polícia Civil.

Valdir Borges dos Santos, 38 anos, estava em Salto Del Guairá quando foi flagrado pelo delegado, que não teve o nome divulgado, e passou a agir de forma estranha. O delegado desconfiou e passou a seguir Valdir, acionando em seguida a Polícia Nacional do Paraguai.

O homem foi detido e disse que morava em Sete Quedas, a 471 quilômetros de Campo Grande. Os policiais fizeram uma consulta minuciosa e descobriram que Valdir era fugitivo da penitenciária de Piraquara, onde cumpria pena por estupro e atentado violento ao pudor.

Como um acordo está sendo firmado entre a polícia sul-mato-grossense, Polícia Nacional do Paraguai e Ministério Público paraguaio, Valdir foi entregue para as autoridades brasileiras e levado para a Polícia Civil de Guaíra (PR).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions