ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Denúncias levam policiais ao flagrante de dupla com munições e armas

Adriano Fernandes | 12/11/2018 22:49
Armas e munições encontradas com a dupla. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Armas e munições encontradas com a dupla. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Várias denúncias anônimas de disparos de arma de fogo, levou policiais militares a uma fazenda onde dois homens foram detidos por porte ilegal. Com eles em uma fazenda que fica a cerca de 20 quilômetros de Rio Brilhante – cidade a 163 quilômetros de Campo Grande-, os policiais também apreenderam uma espingarda calibre 22, uma calibre 357 e três carabinas calibre 12.

Oito munições calibre 12, dez munições 357 e quinze de calibre 22 além de um rádio transmissor. O armamento estava em dois veículos conduzidos pela dupla, neste domingo (11) por uma estrada , conhecida como “estrada do Suez”.

Os detidos, armas e munições foram encaminhados para delegacia da cidade. Na unidade um dos suspeitos admitiu ser dono de uma das armas e disseram que apenas guardavam as outras nos veículos.

As armas não tinha documentação e estavam com a numeração raspada. Eles foram autuados em flagrante, mas não há informações se permaneceram presou ou tiveram, por exemplo, que pagar fiança para serem liberados, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real. 

Nos siga no Google Notícias