A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

12/11/2018 22:49

Denúncias levam policiais ao flagrante de dupla com munições e armas

Adriano Fernandes
Armas e munições encontradas com a dupla. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real) Armas e munições encontradas com a dupla. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Várias denúncias anônimas de disparos de arma de fogo, levou policiais militares a uma fazenda onde dois homens foram detidos por porte ilegal. Com eles em uma fazenda que fica a cerca de 20 quilômetros de Rio Brilhante – cidade a 163 quilômetros de Campo Grande-, os policiais também apreenderam uma espingarda calibre 22, uma calibre 357 e três carabinas calibre 12.

Oito munições calibre 12, dez munições 357 e quinze de calibre 22 além de um rádio transmissor. O armamento estava em dois veículos conduzidos pela dupla, neste domingo (11) por uma estrada , conhecida como “estrada do Suez”.

Os detidos, armas e munições foram encaminhados para delegacia da cidade. Na unidade um dos suspeitos admitiu ser dono de uma das armas e disseram que apenas guardavam as outras nos veículos.

As armas não tinha documentação e estavam com a numeração raspada. Eles foram autuados em flagrante, mas não há informações se permaneceram presou ou tiveram, por exemplo, que pagar fiança para serem liberados, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions