ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Deodápolis teve obras em infraestrutura, saneamento e moradia

Ricardo Campos Jr. | 12/10/2017 11:40
Ponte de concreto em Deodápolis ajuda a ligar zona urbana e rural (Foto: divulgação / Governo do Estado).
Ponte de concreto em Deodápolis ajuda a ligar zona urbana e rural (Foto: divulgação / Governo do Estado).

A cidade de Deodápolis, a 252 quilômetros de Campo Grande, recebeu melhorias em drenagem, pavimentação, saneamento básico e habitação com incentivos do Governo do Estado em parceria com outras esferas da administração pública.

Já foram entregues na cidade 28 casas para agricultores e outras 40 por meio do programa Minha Casa, Minha Vida. O município ergueu o loteamento com verbas estaduais e recursos da União, dando mais dignidade para as famílias que sonhavam com a casa própria.

O município deve ganhar em breve um reservatório de 500 metros cúbicos para melhorar o saneamento básico oferecido à população.

Além disso, estão previstas obras para implantar 9.780 metros de rede coletora de esgoto que serão feitas pela Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) em parceria com a Funasa (Fundação Nacional de Saúde).

Os moradores do município também foram contemplados com a construção de quatro pontes de concreto que interligam com segurança as zonas urbana e rural, contribuindo para o escoamento da produção.

Nos siga no Google Notícias