A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

19/03/2019 22:08

Depois de atirar contra casa da ex, acusado é preso enquanto ameaçava vítima

Adriano Fernandes
Acusado sendo apresentado na delegacia. (Foto: Diário Corumbaense) Acusado sendo apresentado na delegacia. (Foto: Diário Corumbaense)

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem, acusado de ter ameaçado de morte o sogro e a ex-esposa em Ladário, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. Em uma ocasião, ainda em julho do ano passado, Quemoel Paes de Arruda, de 21 anos, ainda teria atirado contra a residência da família.

“Você vai embora, se não vou matar todo mundo ai“, disse o acusado por telefone ao mesmo tempo em que atirou contra a residência. “Matei seu pai”, o homem ainda teria dito. À época, a vítima contou que o seu pai estava no quintal da residência e viu o momento em que Quemoel atirou de cima de um morro ao lado da residência. 

Desde então, a vítima tinha uma medida protetiva contra o suspeito, no entanto, ele continuou a ameaçá-la. Contudo, nesta segunda-feira (18) ele foi preso no Bairro Nova Esperança enquanto, mais uma vez, ameaçava a mulher. Autuado em flagrante ele foi encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Corumbá. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions