A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

02/03/2014 20:32

Depois de colisão, homem tenta furtar objetos de carro

Filipe Prado
Após bater, o carro pegou fogo (Foto: Nova News)Após bater, o carro pegou fogo (Foto: Nova News)

Após acidente em Batayporã, a 311 quilômetros de Campo Grande, um homem tentou roubar os pertences de vítima de colisão.

De acordo com o site Nova News, um carro Ford Ka, com duas pessoas, e um caminhão se colidiram na MS-276, próximo ao posto Tigrão. Testemunhas relataram que o condutor do carro não avistou o veículo saindo do estacionamento do posto, batendo em sua carroceria.

O carro saiu da rodovia e começou a pegar fogo. Pessoas que estavam no local retiraram o motorista de dentro do carro, enquanto outros tentavam conter o incêndio, até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Logo após, um homem, que não foi identificado, relatou que precisava entrar dentro do veículo para pegar seus pertencer. Segundo o site, os caminhoneiros desconfiaram do rapaz e o impedira de levar os objetos do carro, fugindo logo em seguida.

O condutor do veículo sofreu uma possível contusão na cabeça e várias escoriações e foi levado para o Hospital Regional de Nova Andradina.

 

Mulher é encontrada morta com rosto desfigurado no interior do Estado
Uma mulher não identificada foi encontrada morta na manhã deste sábado (15) em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. O corpo estava em uma rua,...
Após descumprir medidas protetivas, ex-marido de vereadora é preso em flagrante
O ex-marido de uma vereadora de Ribas do Rio Pardo, município a 133 quilômetros de Campo Grande, foi preso na última quinta-feira (13), por descumpri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions