A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

22/09/2011 15:54

Depois de paralisação servidores da UFGD voltam ao trabalho na próxima segunda

Paula Maciulevicius

Greve dos técnicos-administrativos durou 114 dias

Os servidores técnico-administrativos da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) confirmaram que vão voltar ao trabalho na próxima segunda-feira. A decisão foi avaliada e aprovada por unanimidade em assembleia realizada hoje, no auditório da Universidade.

Segundo o site Dourados Agora, a saída unificada da greve foi indicada pelo comando nacional de greve da Fasubra (Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores das Universidades Públicas Brasileiras).

A paralisação teve início no dia 15 de junho, totalizando 114 dias de movimento. O movimento grevista acabou perdendo força depois que da medida judicial que limitava o exercício da greve.

As reivindicações dos técnico-administrativos englobam além do piso de três salários mínimos, a revisão da data-base, a abertura de concurso público, além do reposicionamento dos aposentados.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions