A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/08/2016 14:37

Desaparecido há seis dias, jogador goiano é encontrado em Corumbá

Anny Malagolini
Jogador está abrigado em uma igreja, em Corumbá (Foto: Reprodução/ Facebook)Jogador está abrigado em uma igreja, em Corumbá (Foto: Reprodução/ Facebook)

O jogador Rogério Silva Rocha, 25 anos, de Goiânia, foi localizado no município de Corumbá, em Mato Grosso do Sul, após ficar desaparecido por aproximadamente seis dias. O rapaz teria ido na semana passada à Oruro, na Bolívia, participar de uma seletiva de um time local. Sem dinheiro para voltar para casa, foi acolhido por uma igreja em Corumbá e apenas hoje conseguiu avisar a família.  

O jovem entrou em contato com a mãe, a costureira Arlete Cristo Rei, de 40 anos, que mora em Goiânia, na tarde desta quarta-feira, e avisou que está em um abrigo de uma igreja em Corumbá. A última comunicação do jogador teria sido feita no domingo, pelo Facebook, quando ele disse que estava sem dinheiro para voltar para a casa. 

A mãe do jogador disse ao jornal Campo Grande News que o filho viajou na semana passada para a Bolívia, de ônibus, para participar de uma seletiva de um time daquele país. Mas pelo jeito, a negociação não deu certo, e o responsável pela contratação teria fornecido apenas R$ 40 para que o jogador atravessar a fronteira e retornar para Goiás. Como a quantia era insuficiente, Rogério só teria conseguido chegar a Corumbá e sem dinheiro para alimentação e moradia, começou a pedir ajuda na cidade.

Para alívio da costureira, o filho foi encontrado, e o próximo passo será buscar o filho em Mato Grosso do Sul. “Foi um susto, e ainda não sei o que aconteceu. Mas vou de ônibus até Corumbá buscar ele”, contou.

Réu em condenado em audiência realiza por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions