A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

22/10/2018 06:48

Discussão por xenofobia termina com baiano esfaqueado em MS

Testemunhas confirmaram versão da vítima, de que agressor teria feitos injúrias à população da Bahia

Danielle Valentim
Equipe médica informou que o quadro clínico foi estabilizado, mas que a vítima deveria passar por cirugia. (Foto: Reprodução/Internet)Equipe médica informou que o quadro clínico foi estabilizado, mas que a vítima deveria passar por cirugia. (Foto: Reprodução/Internet)

Um baiano, que não teve o nome divulgado, foi esfaqueado na barriga durante uma discussão por motivos xenófobos e raciais, na Vila Nova, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. O agressor teria feito injúrias contra a população da Bahia.

O crime ocorreu, neste fim de semana, em um bar e a vítima foi levada em estado grave ao Hospital Auxiliadora. Segundo o JP News, a equipe médica informou que o quadro clínico foi estabilizado, mas que a vítima deveria passar por cirugia.

De acordo com a ocorrência, a vítima e o agressor estavam no bar, mas o suspeito dos golpes já estava armado. Durante a discussão, outros clientes do estabelecimento impediram que os golpes continuassem e levaram a vítima para o hospital.

A PM fez buscas na região, mas não localizou o suspeito. Testemunhas confirmaram a versão da vítima. No bar, ninguém conhecia o agressor, mas clientes afirmaram se tratar de um frequentador do local. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela 1ª delegacia de Polícia Civil.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions