ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Discussão por xenofobia termina com baiano esfaqueado em MS

Testemunhas confirmaram versão da vítima, de que agressor teria feitos injúrias à população da Bahia

Danielle Valentim | 22/10/2018 06:48
Equipe médica informou que o quadro clínico foi estabilizado, mas que a vítima deveria passar por cirugia. (Foto: Reprodução/Internet)
Equipe médica informou que o quadro clínico foi estabilizado, mas que a vítima deveria passar por cirugia. (Foto: Reprodução/Internet)

Um baiano, que não teve o nome divulgado, foi esfaqueado na barriga durante uma discussão por motivos xenófobos e raciais, na Vila Nova, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. O agressor teria feito injúrias contra a população da Bahia.

O crime ocorreu, neste fim de semana, em um bar e a vítima foi levada em estado grave ao Hospital Auxiliadora. Segundo o JP News, a equipe médica informou que o quadro clínico foi estabilizado, mas que a vítima deveria passar por cirugia.

De acordo com a ocorrência, a vítima e o agressor estavam no bar, mas o suspeito dos golpes já estava armado. Durante a discussão, outros clientes do estabelecimento impediram que os golpes continuassem e levaram a vítima para o hospital.

A PM fez buscas na região, mas não localizou o suspeito. Testemunhas confirmaram a versão da vítima. No bar, ninguém conhecia o agressor, mas clientes afirmaram se tratar de um frequentador do local. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela 1ª delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias