A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

21/04/2014 07:41

Discussão termina com um ferido e um preso em parque de Aquidauana

Aliny Mary Dias

Uma briga entre dois jovens terminou com um deles com ferimentos graves na orelha e no braço. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21), no Parque de Exposições em Aquidauana, distante 135 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro da ocorrência, João Hortêncio Junior e Anderson Pereira da Silva, ambos de 23 anos, discutiram em frente do portão do Parque. Foi quando João usou cacos de vidro para ferir Anderson.

A vítima teve graves cortes na orelha e no braço e precisou ser levado pelo Corpo de Bombeiros até o hospital da cidade. Anderson permanece internado em estado estável.

João foi detido e encaminhado para a 1ª delegacia de polícia da cidade onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Carreta da Justiça visita mais um município do interior na semana que vem
Começa na próxima segunda-feira (29) mais uma etapa de atendimentos da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Su...
Senac de Aquidauana está com inscrições abertas para vários cursos
O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - que está com inscrições abertas par...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions