ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

DOF apreende malas com maconha em dois ônibus na BR-463

Adriano Fernandes | 19/03/2019 20:23
Mala com maconha que seria leva para o Piauí. (Foto: Divulgação DOF)
Mala com maconha que seria leva para o Piauí. (Foto: Divulgação DOF)
Mala que foi abandona em coletivo, mas o dono não foi localizado. (Foto: Divulgação/DOF)
Mala que foi abandona em coletivo, mas o dono não foi localizado. (Foto: Divulgação/DOF)

Abordagens de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) a dois ônibus do transporte interestadual de passageiros, resultaram na apreensão de duas malas com maconha na BR-463 em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Na primeira ocorrência, o cearense Antonio Gleiciano Fernandes Dantas, de 33 anos, foi preso ao ser flagrado transportando 12 quilos de maconha que entregaria no Piauí.  O coletivo que fazia o trajeto de Ponta Porã a Campo Grande, foi parado durante fiscalização de rotina, no final da tarde desta segunda-feira (18). 

Os policiais encontraram a droga durante a revista no compartimento de carga e, através do bilhete de passagem foi possível a identificação do responsável por uma mala, onde estava a droga.

Aos policiais o suspeito disse que chegou em Ponta Porã há alguns dias e que um amigo, do Rio de Janeiro, teria o contratado para levar a droga até a cidade de Teresina (PI). O suspeito e droga foram encaminhados para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Outro flagrante – Em abordagem a um outro coletivo na mesma rodovia, mas durante a noite de ontem (18) o DOF também encontrou uma mala com mais 1,3 quilos de maconha. No entanto, quem transportava a droga não foi identificado. A ocorrência foi registrada na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Nos siga no Google Notícias