A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

19/03/2019 20:23

DOF apreende malas com maconha em dois ônibus na BR-463

Adriano Fernandes
Mala com maconha que seria leva para o Piauí. (Foto: Divulgação DOF) Mala com maconha que seria leva para o Piauí. (Foto: Divulgação DOF)
Mala que foi abandona em coletivo, mas o dono não foi localizado. (Foto: Divulgação/DOF) Mala que foi abandona em coletivo, mas o dono não foi localizado. (Foto: Divulgação/DOF)

Abordagens de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) a dois ônibus do transporte interestadual de passageiros, resultaram na apreensão de duas malas com maconha na BR-463 em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Na primeira ocorrência, o cearense Antonio Gleiciano Fernandes Dantas, de 33 anos, foi preso ao ser flagrado transportando 12 quilos de maconha que entregaria no Piauí.  O coletivo que fazia o trajeto de Ponta Porã a Campo Grande, foi parado durante fiscalização de rotina, no final da tarde desta segunda-feira (18). 

Os policiais encontraram a droga durante a revista no compartimento de carga e, através do bilhete de passagem foi possível a identificação do responsável por uma mala, onde estava a droga.

Aos policiais o suspeito disse que chegou em Ponta Porã há alguns dias e que um amigo, do Rio de Janeiro, teria o contratado para levar a droga até a cidade de Teresina (PI). O suspeito e droga foram encaminhados para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Outro flagrante – Em abordagem a um outro coletivo na mesma rodovia, mas durante a noite de ontem (18) o DOF também encontrou uma mala com mais 1,3 quilos de maconha. No entanto, quem transportava a droga não foi identificado. A ocorrência foi registrada na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions