A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

04/02/2012 16:52

DOF apreende na MS-164 alto-falantes que seriam levados para Goiás

Nadyenka Castro

Mercadoria era transportada em um Fiat Strada conduzido por um homem de 29 anos

Na Capital, Polícia apreendeu alto-falantes em dois carros. O motorista do Megane abandonou o veículo e fugiu. (Foto: Marlon Ganassin)Na Capital, Polícia apreendeu alto-falantes em dois carros. O motorista do Megane abandonou o veículo e fugiu. (Foto: Marlon Ganassin)

O DOF (Departamento de Operações da Fronteira) apreendeu na noite dessa sexta-feira 70 alto-falantes comprados no Paraguai e que estavam sem documentação fiscal.

A apreensão aconteceu na MS-164, em Ponta Porã. A mercadoria era transportada na picape Fiat Strada, de placas de Indaiatuba, São Paulo, conduzida por um homem de 29 anos.

De acordo com o DOF, o motorista disse que comprou os acessórios para som automotor em Pedro Juan Caballero, Paraguai, e levaria para Rio Verde de Goiás, onde mora. Os alto-falantes foram encaminhados à Receita Federal.

Campo Grande - Na manhã deste sábado, na Capital, a Polícia Rodoviária Estadual apreendeu diversos alto-falantes também comprados no Paraguai e sem documentação de importação.

A mercadoria era transportada em um Golf e em um Megane. O motorista deste último carro fugiu em meio a um matagal, após perseguição.




Se eles tivessem prendido, um carro cheio de drogas, armas e outros ilicitos, eu ficaria feliz, nesse caso, sei que os pm estao cumprindo a lei,....mais, a carga tributária no Brasil, leva as pessoas a se arricarem e serem humilhadas para garantir seu sutento!!! é lamentável!!!
 
daniela dias em 05/02/2012 01:40:47
é triste isso, o cara é mais um brasileiro que tenta trabalhar com produtos do Paraguay, porque no Brasil os altos impostos oneram os preços de mercadorias e se torna inviável para alguns consumidores comprar!!!!! até milionários tentam diblar os altos impostos...somos vitimas do sistema!!!
 
daniela rodrigues em 05/02/2012 01:36:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions