ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

DOF apreende na MS-164 alto-falantes que seriam levados para Goiás

Nadyenka Castro | 04/02/2012 16:52

Mercadoria era transportada em um Fiat Strada conduzido por um homem de 29 anos

Na Capital, Polícia apreendeu alto-falantes em dois carros. O motorista do Megane abandonou o veículo e fugiu. (Foto: Marlon Ganassin)
Na Capital, Polícia apreendeu alto-falantes em dois carros. O motorista do Megane abandonou o veículo e fugiu. (Foto: Marlon Ganassin)

O DOF (Departamento de Operações da Fronteira) apreendeu na noite dessa sexta-feira 70 alto-falantes comprados no Paraguai e que estavam sem documentação fiscal.

A apreensão aconteceu na MS-164, em Ponta Porã. A mercadoria era transportada na picape Fiat Strada, de placas de Indaiatuba, São Paulo, conduzida por um homem de 29 anos.

De acordo com o DOF, o motorista disse que comprou os acessórios para som automotor em Pedro Juan Caballero, Paraguai, e levaria para Rio Verde de Goiás, onde mora. Os alto-falantes foram encaminhados à Receita Federal.

Campo Grande - Na manhã deste sábado, na Capital, a Polícia Rodoviária Estadual apreendeu diversos alto-falantes também comprados no Paraguai e sem documentação de importação.

A mercadoria era transportada em um Golf e em um Megane. O motorista deste último carro fugiu em meio a um matagal, após perseguição.

Nos siga no Google Notícias