A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

23/09/2019 19:19

DOF encontra 130 quilos de maconha em fundo falso de carro que iria para SC

Traficante foi parado durante fiscalização de rotina dos policiais

Adriano Fernandes
Tabletes de droga encontrados no veículo. (Foto: Divulgação/DOF) Tabletes de droga encontrados no veículo. (Foto: Divulgação/DOF)

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu em Caarapó, cidade a 283 quilômetros de Campo Grande, um veículo modelo Siena que estava carregado com 130,7 quilos de maconha. A droga estava sendo levada para Santa Catarina, sob a lataria do carro.

Ele era conduzido por um traficante, de 38 anos, que foi parado pelos policiais durante bloqueio policial para fiscalização, no último sábado (21). As dezenas de tabletes da droga estavam em compartimentos ocultos do veículo.

Diante do flagrante o homem admitiu que saiu de São José (SC) e foi até Ponta Porã, onde entregou o veículo a um desconhecido e o pegou, já com a droga, para retornar a Santa Catarina.O suspeito e a droga foram encaminhados para a delegacia de Caarapó.

Homem esfaqueia a própria filha que denunciou ter sido estuprada por ele
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions