ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Interior

DOF troca tiros com arrastadores e apreende duas motos roubadas

Um dos acusados foi preso após ficar escondido no mato na margem da BR-262, mas comparsa dele conseguiu fugir

Helio de Freitas, de Dourados | 18/05/2016 10:09
Claudeci Rodrigues e as duas motos apreendidas pelo DOF (Foto: Divulgação)
Claudeci Rodrigues e as duas motos apreendidas pelo DOF (Foto: Divulgação)

Uma moto Honda XRE 300 amarela e uma Honda Bros preta, as duas roubadas em Campo Grande, foram apreendidas ontem (17) pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) quando estavam sendo levadas para a Bolívia. A apreensão ocorreu na região do Buraco das Piranhas, na BR-262, município de Corumbá, a 419 km da Capital.

De acordo com o serviço de comunicação do departamento, que tem sede em Dourados, as motos estavam sendo levadas para a Bolívia por dois homens e um deles chegou a trocar tiros com os policiais antes de se embrenhar na mata.

O outro arrastador, Claudeci Rodrigues, 30, morador em Campo Grande, foi preso após passar várias horas escondido.

A ocorrência começou ainda na madrugada de terça-feira, quando os policiais que faziam fiscalização na estrada perceberam as duas motos retornando ao perceber a barreira.

O condutor da Bros desceu por um barranco e correu para o mato e começou a atirar na direção dos policiais. O local foi cercado e a equipe do DOF encontrou a motocicleta e um revolver calibre 38, mas o suspeito conseguiu fugir.

Por volta de 13h, a equipe localizou Claudeci, que era piloto da XRE 300. Ele contou que tinha sido contratado com outro comparsa para levar as motos para a fronteira e que receberia R$ 500 pelo serviço.

Ele foi levado para a delegacia de polícia em Corumbá e autuado em flagrante por receptação, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias