ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Dois carros são encontrados em chamas na fronteira onde violência só aumenta

Etio e Polo foram queimados em pontos diferentes de Pedro Juan Caballero

Helio de Freitas, de Dourados | 24/11/2020 08:22
Toyota Etios queimado na zona rural de Pedro Juan Caballero (Foto: Marciano Candia/Última Hora)
Toyota Etios queimado na zona rural de Pedro Juan Caballero (Foto: Marciano Candia/Última Hora)

Dois veículos foram encontrados em chamas na manhã desta terça-feira (24) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

Os veículos estavam em pontos distantes do município, mas foram queimados simultaneamente, segundo a polícia. Aparentemente os veículos estavam vazios, mas a perícia da Polícia Nacional está nos locais.

Na Colônia Mafusi foi encontrado o Toyota Etios branco com placa do Paraguai. Moradora vizinha disse ter escutado uma explosão e ao sair viu o carro em chamas.

O outro carro, um Volkswagen Polo azul com placa brasileira, foi encontrado também tomado pelo fogo na Colônia Potrero Sur, entre a cidade de Pedro Juan Caballero e o distrito de Sanja Pytã, que fica ao lado de Sanga Puitã, na margem da BR-463.

A destruição dos carros coincide com outra onda de execuções na Linha Internacional entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã. A mais recente ocorreu na sexta-feira (20) à tarde, quando o paraguaio Fredy Enchagüe Bordon, 22, foi fuzilado a mando, segundo a polícia paraguaia, da facção PCC (Primeiro Comando da Capital).

O ataque deixou outras duas pessoas feridas, uma delas a menina de 6 anos que teve o nariz dilacerado por tiro de fuzil e está internada na UTI do Hospital Universitário em Dourados.

Nos siga no Google Notícias