ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Dois carros são encontrados em chamas na fronteira onde violência só aumenta

Etio e Polo foram queimados em pontos diferentes de Pedro Juan Caballero

Por Helio de Freitas, de Dourados | 24/11/2020 08:22
Toyota Etios queimado na zona rural de Pedro Juan Caballero (Foto: Marciano Candia/Última Hora)
Toyota Etios queimado na zona rural de Pedro Juan Caballero (Foto: Marciano Candia/Última Hora)

Dois veículos foram encontrados em chamas na manhã desta terça-feira (24) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

Os veículos estavam em pontos distantes do município, mas foram queimados simultaneamente, segundo a polícia. Aparentemente os veículos estavam vazios, mas a perícia da Polícia Nacional está nos locais.

Na Colônia Mafusi foi encontrado o Toyota Etios branco com placa do Paraguai. Moradora vizinha disse ter escutado uma explosão e ao sair viu o carro em chamas.

O outro carro, um Volkswagen Polo azul com placa brasileira, foi encontrado também tomado pelo fogo na Colônia Potrero Sur, entre a cidade de Pedro Juan Caballero e o distrito de Sanja Pytã, que fica ao lado de Sanga Puitã, na margem da BR-463.

A destruição dos carros coincide com outra onda de execuções na Linha Internacional entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã. A mais recente ocorreu na sexta-feira (20) à tarde, quando o paraguaio Fredy Enchagüe Bordon, 22, foi fuzilado a mando, segundo a polícia paraguaia, da facção PCC (Primeiro Comando da Capital).

O ataque deixou outras duas pessoas feridas, uma delas a menina de 6 anos que teve o nariz dilacerado por tiro de fuzil e está internada na UTI do Hospital Universitário em Dourados.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário