ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Dois homens são baleados na cabeça durante briga em bar

Caroline Maldonado | 08/06/2015 08:56

Briga durante jogo de baralho terminou com dois baleados, nesta madrugada, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Luiz Rodrigo de Souza Carvalho, 30 anos, e Alexsandro da Mota Ribeiro, 31 anos, foram levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por pessoas que estavam no local.

Tudo aconteceu após torneio de sinuca em um bar que fica na Rua Eduardo Rocha. Os suspeitos são irmãos da proprietária do bar e fugiram na motocicleta dela, que estava no local com a chave na ignição, conforme o registro policial. Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram João Pedro Suarez Arguelho, 20 anos, e Luiz Gustavo da Silva, 23 anos, que podem ter envolvimento na briga, segundo a polícia.

Os policiais chegaram no estabelecimento logo após o crime e conversaram com a proprietária. Ela disse que viu o momento da briga e ouviu dois disparos, que acertaram as vítimas na cabeça, mas não disse o que motivou o desentendimento. Conforme a polícia, Alexsandro foi transferido para o Pronto Socorro da cidade, onde está internado.

Nos siga no Google Notícias