A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

24/08/2017 10:07

Dois homens são presos em Siena lotado com 860 quilos de maconha

Helio de Freitas, de Dourados
Porta-malas do carro estava lotado com tabletes de maconha (Foto: Divulgação/PRF)Porta-malas do carro estava lotado com tabletes de maconha (Foto: Divulgação/PRF)

Dois homens foram presos transportando quase uma tonelada de maconha no porta-malas de um Fiat Siena, apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na madrugada de hoje (24), no município de Jardim, a 233 km de Campo Grande.

A apreensão ocorreu na altura do km 630 da BR-060. Os policiais deram tentaram abordar o Siena com placa de São Paulo, mas o condutor não obedeceu à ordem de parada e fugiu.

Alguns quilômetros à frente, o motorista perdeu o controle e bateu em uma cerca. Os dois homens ainda tentaram fugir a pé, foram formam presos.

Os tabletes encontrados no porta-malas totalizaram 860 quilos de maconha. Esse tipo de tráfico é chamado de “cavalo doido”, em que o motorista pega o carro lotado de droga e se arrisca na estrada em alta velocidade. Se encontrar a polícia, abandona o veículo e corre para o mato, o que não aconteceu nesta apreensão.

O motorista de 34 anos e o passageiro, 54, afirmaram que pegaram a droga no Paraguai e a levariam para Campo Grande. A maconha e os dois homens foram levados para a Polícia Civil em Jardim.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions