ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Dois homens são presos por furtar dinheiro após explosão em agência

Viviane Oliveira | 10/11/2016 11:22
Após ação dos bandidos, agência ficou destruída. (Foto: PC de Souza)
Após ação dos bandidos, agência ficou destruída. (Foto: PC de Souza)

Dois homens, ainda não identificados, foram presos na manhã desta quinta-feira (10), por furtarem dinheiro do Banco do Brasil explodida por bandidos durante a madrugada, em Pedro Gomes, distante 309 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme o site Edição de Notícias, denúncia anônima levou a polícia até a casa dos suspeitos que teriam aproveitado a situação para entrar e pegar o dinheiro que ficou esparramado na agência. Os dois foram detidos e levados para prestar esclarecimentos na delegacia. 

Susto - Moradores e vizinhos da agência do Banco do Brasil, que fica na Rua Bahia, na região Central, informaram que a primeira explosão ocorreu por volta das 3h50, seguida de vários disparos de arma de fogo. Logo em seguida, ocorreu a segunda explosão.

Apenas algumas paredes sobraram na única agência da cidade. A quantia levada pelos bandidos não foi divulgada. 

A ação foi realizada por homens armados que usaram dois veículos para efetuar o roubo, sendo um GM Cruze escuro e uma Toyota Hilux. Equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) foram para a cidade ajudar nas investigações.

Nos siga no Google Notícias