ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Dois homens são presos transportando 73 kg de cocaína em fundo falso

Após vistoria, foi encontrado num fundo falso na caçamba da caminhonete GM S10, com placas de Luiz Eduardo Magalhães (BA), 77 tabletes de cocaína

Viviane Oliveira | 07/04/2019 14:07
Tabletes da droga foram encontrados em fundo falso de caminhonete (Foto: divulgação/PRF)
Tabletes da droga foram encontrados em fundo falso de caminhonete (Foto: divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na noite de ontem (6) 73,7 kg de cocaína em fundo falso na caçamba de uma caminhonete, no km 142 da BR-262, em Água Clara, distante 198 quilômetros de Campo Grande. 

Os policiais faziam rondas na região, quando abordaram os motoristas de dois veículos que aparentemente seguiam juntos. Ao realizarem a abordagem, os agentes notaram nervosismo por parte dos motoristas dos automóveis e resolveram escoltá-los até a unidade operacional da PRF no município. Após vistoria, foi encontrado num fundo falso na caçamba da caminhonete GM S10, com placas de Luiz Eduardo Magalhães (BA), 77 tabletes de cocaína. O condutor de 36 anos não quis falar sobre o caso. 

No outro carro, um Renault/Sandero com placas de Belo Horizonte (MG), nada foi encontrado. Porém o motorista de 33 anos confessou que fazia o serviço de batedor para a S10, avisando sobre as fiscalizações na estrada. Ele disse também que os dois saíram de Ribas do Rio Pardo e iriam até Paranaíba. Ele receberia pelo serviço R$ 1 mil. Os presos, os veículos e a droga foram encaminhados à Polícia Civil da cidade. 

Nos siga no Google Notícias