A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/03/2016 11:39

Dois homens tentam fugir, mas são presos com 190 kg de maconha

Mariana Castelar

Após tentativa de fuga, John Eivis da Silva Dias, de 20 anos e Michael Douglas Guimarães Rocha, de 18 foram presos com 190 kg de maconha, embaladas em diferentes tabletes, pesos e tamanhos, além de quatro pequenas porções da droga embaladas em sacolas plásticas.

A apreensão ocorreu durante uma barreira policial na Rodovia MS-229, cruzamento com BR-060, em Chapadão do Sul - próximo 321 km de Campo Grande- realizada na manhã deste domingo (06).

Foi verificado que o carro que com placa de Itaberí (GO), tem ocorrência de roubo/furto, e estava adulterada, tendo origem em Goiânia (GO). Os suspeitos disseram que foram contratados por um traficante de Goiânia para fazer o transporte da droga, porém acreditavam ser de 30 kg.

Eles contaram que foram de ônibus de Goiânia a Campo Grande e posteriormente seguiram de ônibus até Capitan Bado, no Paraguai. Dali, um rapaz de moto os levou até um matagal atrás da barreira da Polícia Militar, passando para território brasileiro onde estava o veículo já carregado com as drogas.

Em seguida, foi ensinado o caminho até Dourados, depois Chapadão do Sul e por fim, Goiânia. Além da droga, foram apreendidos dois celulares e moeda estrangeira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions