A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

13/11/2015 09:27

Dois Irmãos do Buriti comemora 28 anos nesta sexta-feira

Viviane Oliveira
Imagem área da cidade de Dois Irmãos do Buriti. (Foto: divulgação/prefeitura) Imagem área da cidade de Dois Irmãos do Buriti. (Foto: divulgação/prefeitura)

Dois Irmãos do Buriti, distante 83 quilômetros de Campo Grande, comemora nesta sexta-feira (13), 28 anos de emancipação política. Com pouco mais de 10 mil habitantes, a cidade fica na região da Serra de Maracaju.

Hoje, uma das comemorações foi o desfile cívico com a participação de escolas e entidades não governamentais na Avenida Reginaldo da Silva. Está previsto para à noite show com Paty e Banda Lua e, em seguida a festa fica por conta do DJ Juju. Amanhã, as festividades continuam com Tony Massa e Grupo Celestiales.

Neste sábado, acontece também a 2ª Marcha para Jesus. A concentração será às 17h, em frente à prefeitura. O grupo vai seguir até a praça de evento, onde será realizado show com a dupla gospel André e Felipe.

O distrito era subordinado à cidade de Anastácio e em divisão territorial, em 1991, o município foi constituído de 2 distritos, Dois Irmãos do Buriti e Palmeiras.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions