ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Dois são atingidos por balas perdidas durante briga no Santo Eugênio

Adriano Fernandes | 19/03/2019 22:50

Uma jovem, de 24 anos, e um outro morador, de 42, foram atingidos de raspão por balas perdidas, durante a briga de dois jovens por volta das 19h da noite desta terça-feira (19) na Rua Paraisópolis, na Vila Santo Eugêncio em Campo Grande. Nenhuma das vítimas tinha envolvimento com o desentendimento. Elas foram internadas na Santa Casa de Campo Grande, mas não correm risco de vída

Ainda na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Universitário, onde recebeu os primeiros atendimentos a jovem, que foi atingida no lado esquerdo do rosto, contou aos policiais militares que aguardava um ônibus em ponto da rua, quando ouviu uma discussão entre algumas pessoas, próximo a uma ponte, não muito longe do local onde estava.

Em seguida, ela também ouviu alguns disparos e sentiu seu rosto “queimando”. Também na UPA os policiais interrogaram a outra vítima que foi atingido de raspão no braço esquerdo e contou que a discussão envolvia o seu enteado. 

Segundo o morador, o seu familiar e um outro rapaz, identificado apenas como "Pedrinho" estavam brigando, quando ele entrou no meio para tentar defender o enteado. Momento em que o outro suspeito sacou o revólver e deu os disparos que acertaram as vítimas. 

A garota foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à UPA e depois encaminhada para a Santa Casa, mesmo local para onde o morador também foi por conta própria. Os policiais militares saíram em buscas dos suspeitos, mas até a confecção do boletim de ocorrência sobre o caso, eles ainda não haviam sido encontrados.

Nos siga no Google Notícias