A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

04/11/2011 14:58

Dois são autuados por caça e 97 munições são apreendidas-

Nadyenka Castro

De acordo com a PMA, com os homens foi encontrada uma ave silvestre abatida. Eles foram multados em R$ 500 cada

PMA apreendeu armas e munições e flagrou ave abatida. (Foto: Divulgação)PMA apreendeu armas e munições e flagrou ave abatida. (Foto: Divulgação)

Dois homens, um de 27 anos e outro de 48, foram autuados na tarde dessa quinta-feira por por caçar, abater e apanhar espécime da fauna silvestre nativa sem permissão, licença ou autorização do órgão ambiental competente.

De acordo com a PMA (Polícia Militar Ambiental), a dupla foi flagrada próxima à fazenda Guanabara, no Pantanal da Nhecolândia, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

Com eles foram apreendidos um revólver e uma carabina de calibre 22, 97 munições de mesmo calibre e uma ave silvestre tipo arancuã abatida.

A dupla foi multada em R$ 500, cada um, e encaminhada à Polícia Civil para autuação em flagrante. Segundo a PMA, a pena para o crime é de detenção de seis meses a um ano, mais multa.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions