A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

07/01/2012 14:59

Dois são presos com oxi em ônibus que seguia para Campo Grande

Nadyenka Castro

Dupla receberia dinheiro para trazer a droga para a Capital

Paulo Medina da Silva, 23 anos, e Severino Ramos, 19 anos, foram presos com oxi por volta das 7h30min deste sábado, na BR-463, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com registro policial, o DOF (Departamento de Operações da Fronteira) fazia barreira na rodovia quando parou para fiscalização um ônibus que saiu de Ponta Porã com destino à Campo Grande.

Dentro do banheiro do coletivo foi encontrado o entorpecente.Diante da situação, os policiais entrevistaram os passageiros e os dois jovens confessaram que a droga pertencia a eles.

Conforme boletim de ocorrência, a dupla receberia dinheiro - Paulo R$ 700 e Severino 300 - para trazer o oxi até a Capital. Os dois foram presos em flagrante.

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions