A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/02/2016 12:15

Dois são presos em aeroporto com pasta-base e crack em fundo falso de mala

Procurado pela Justiça do MT, um dos traficantes usava documento falso; entorpecente estava sendo levado para Vitória

Helio de Freitas, de Dourados
Lucas (de branco) e Adonai foram presos no aeroporto de Dourados (Foto: Sidney Bronka/94 FM)Lucas (de branco) e Adonai foram presos no aeroporto de Dourados (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Droga estava em mala, embaixo de roupas (Foto: Divulgação)Droga estava em mala, embaixo de roupas (Foto: Divulgação)

Adonai Rodrigo da Silva Felisberto, 28, e Lucas de Sousa Rodrigues, 18, foram presos nesta quinta-feira (25) no aeroporto de Dourados, a 233 km de Campo Grande, quando tentavam embarcar em um voo para Vitória (ES) com 13 quilos de pasta-base de cocaína e crack.

Os pacotes, pesando 6 kg de pasta-base e 7 kg de crack, estavam em uma mala, embaixo de roupas. Os dois foram presos por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira).

De acordo com a assessoria de imprensa da Defron, Adonai e Lucas, que moram em Dourados, foram presos após os investigadores receberem informações de que duas pessoas embarcariam com drogas no aeroporto da cidade. Adonai assumiu ser o proprietário da droga e disse que pagaria R$ 3 mil a Lucas, para acompanhá-lo.

Documento falso – Quando foi abordado, Adonai apresentou documento falso em nome de Daniel da Mata Sousa, que tinha comprado devido a um mandado de prisão contra ele expedido pelo Poder Judiciário de Mato Grosso. Com Lucas os policiais encontraram um telefone celular furtado. Ele disse ter comprado o aparelho de uma pessoa desconhecida por R$ 50.

Autuados em flagrante por tráfico de drogas, uso de documento falso, associação para o tráfico e receptação dolosa, os dois foram levados para a carceragem da 1ª Delegacia de Polícia da cidade.

Jovem de 18 anos sai pulando muros do bairro São Bento para fugir de atirador
Um jovem de 18 anos foi encontrado escondido em uma residência do bairro São Bento, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande, após fugir de u...
Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions