A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

22/10/2012 20:16

Dois são presos em Três Lagoas com carro roubado após sequestro em SP

Nyelder Rodrigues

Dois homens com várias passagens pela polícia de São Paulo foram presos nesta segunda-feira (22) pela Polícia Militar (PM) de Mato Grosso do Sul em Três Lagoas, cidade localizada a 338 quilômetros de Campo Grande.

Hamilton César Fernandes e Juarez Reinaldo Bezerra estavam na área rural Cinturão Verde, próximos a um veículo Golf, placa EDO-0944, de Andradina (SP), quando uma equipe da PM chegou ao local e os dois entraram em outro carro, um Uno placa BZP-2722 de São José do Rio Preto (SP), e tentaram fugir da abordagem policial.

Entretanto, a equipe conseguiu alcançá-los e ao checar, foi constatado que os dois já tinham várias passagens, tendo Hamilton já cumprido pena, e que o veículo Uno tinha registro de furto no Estado de São Paulo.

Depois, o Golf foi checado, revelando que o carro é o mesmo roubado após o sequestro de Bruno Menezetti Casagrande, também no estado vizinho, no último sábado (20). Os dois veículos foram apreendidos e Hamilton e Juarez presos, sendo encaminhados para a 2ª Delegacia de Polícia de Civil de Três Lagoas. Os dois são suspeitos de ter cometido o sequestro.

Entre os crimes cometidos por Juarez, está o de lesão corporal na direção de veículo automotor, direção perigosa e adulteração de sinal identificador de veículo. Já Hamilton tem passagens por receptação, porte de droga para consumo, formação de quadrilha ou bando, rufianismo e vários furtos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions