ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Dois são presos em Três Lagoas com carro roubado após sequestro em SP

Nyelder Rodrigues | 22/10/2012 20:16

Dois homens com várias passagens pela polícia de São Paulo foram presos nesta segunda-feira (22) pela Polícia Militar (PM) de Mato Grosso do Sul em Três Lagoas, cidade localizada a 338 quilômetros de Campo Grande.

Hamilton César Fernandes e Juarez Reinaldo Bezerra estavam na área rural Cinturão Verde, próximos a um veículo Golf, placa EDO-0944, de Andradina (SP), quando uma equipe da PM chegou ao local e os dois entraram em outro carro, um Uno placa BZP-2722 de São José do Rio Preto (SP), e tentaram fugir da abordagem policial.

Entretanto, a equipe conseguiu alcançá-los e ao checar, foi constatado que os dois já tinham várias passagens, tendo Hamilton já cumprido pena, e que o veículo Uno tinha registro de furto no Estado de São Paulo.

Depois, o Golf foi checado, revelando que o carro é o mesmo roubado após o sequestro de Bruno Menezetti Casagrande, também no estado vizinho, no último sábado (20). Os dois veículos foram apreendidos e Hamilton e Juarez presos, sendo encaminhados para a 2ª Delegacia de Polícia de Civil de Três Lagoas. Os dois são suspeitos de ter cometido o sequestro.

Entre os crimes cometidos por Juarez, está o de lesão corporal na direção de veículo automotor, direção perigosa e adulteração de sinal identificador de veículo. Já Hamilton tem passagens por receptação, porte de droga para consumo, formação de quadrilha ou bando, rufianismo e vários furtos.

Nos siga no Google Notícias