ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Dois são presos por incendiar ônibus da Prefeitura de Taquarussu

Mariana Lopes | 20/05/2014 14:10
Ônibus escolar ficou completamente destruído (Foto: Márcio Rogério)
Ônibus escolar ficou completamente destruído (Foto: Márcio Rogério)

Dois homens foram presos e uma adolescente apreendida suspeitos de furtar e incendiar um ônibus escolar da Prefeitura de Taquarussu, cidade distante 332 quilômetros de Campo Grande. O veículo foi encontrado, no último domingo (18), em uma estrada vicinal próxima ai município completamente destruído pelo fogo.

Segundo o Nova News, o trio confessou o crime e os autores contaram que estavam bêbados quando decidiram entrar na garagem da Prefeitura e furtar o veículo.

Porém, no meio do caminho, no bairro São João, o ônibus atolou e os autores perderam o controle da direção quando tentavam fazer o veículo sair do lugar. Em seguida, eles bateram em uma cerca de arame e atolaram novamente.

Parados na estrada, os três resolveram incendiar o veículo. Eles disseram à polícia que rasgaram as cortinas do ônibus e molharam o tecido com óleo diesel do próprio tanque, provocando o fogo.

A Polícia Civil chegou aos autores através de uma garrafa de uísque que o trio deixou na garagem onde furtaram o ônibus. Os três também pegaram carona em um ônibus que transportava trabalhadores de uma usina para retornarem à cidade.

Os autores são dois rapazes, um de 22 e o outro e 19 anos, e uma adolescente de 15 anos. A polícia não divulgou o nome de nenhum deles. Os dois jovens estão presos na delegacia de Batayporã, e a garota foi ouvida e liberada após a mãe dela comparecer à delegacia de Taquarussu.

Os dois suspeitos, um rapaz de 22 anos e outro de 19. A adolescente não pode ser divulgada.
Os dois suspeitos, um rapaz de 22 anos e outro de 19. A adolescente não pode ser divulgada.
Nos siga no Google Notícias