A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

30/03/2012 17:02

Dois são presos por roubo de malote em estacionamento de banco

Nadyenka Castro

Um dos envolvidos era amigo da vítima e sabia sobre o depósito de dinheiro

Alexandre e Valdemir confessaram a tentativa de latrocínio, segundo a Polícia. (Foto: Divulgação)Alexandre e Valdemir confessaram a tentativa de latrocínio, segundo a Polícia. (Foto: Divulgação)
Assaltantes estavam com parte do dinheiro roubado e cheques.(Foto: Divulgação)Assaltantes estavam com parte do dinheiro roubado e cheques.(Foto: Divulgação)

Dois assaltantes foram presos nesta sexta-feira pelo roubo de um malote com R$ 58 mil ocorrido no dia 12 deste mês, no estacionamento do banco Santander, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o primeiro a ser preso foi Alexandro Capilé, que era funcionário de um posto de combustíveis, amigo da vítima e sabia sobre a rotina de depósitos de dinheiro.

Alexandre confessou o crime e indicou como comparsa Valdemir de Jesus, conhecido por "Tafarel", dono de um desmanche e ferro velho localizado no Jardim Piratininga.

Segundo informações da Polícia Civil, Valdemir também confessou participação no assalto.

Foi Valdemir quem rendeu a vítima, atirou nela e correu a pé com o malote. A participação de Alexandre foi de indicar a pessoa que estava com o dinheiro.

Após o roubo, a dupla fugiu. A vítima sobreviveu. Com o montante roubado, Alexande e Valdemir pagaram contas e compraram uma motocicleta, a qual foi apreendida.

Com eles também foram apreendidos R$ 2,3 mil e cheques pré-datados. Ambos foram indiciados por tentativa de latrocínio.

A Polícia Civil agora vai investigar onde a dupla gastou o montante.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions