A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

30/03/2012 17:02

Dois são presos por roubo de malote em estacionamento de banco

Nadyenka Castro

Um dos envolvidos era amigo da vítima e sabia sobre o depósito de dinheiro

Alexandre e Valdemir confessaram a tentativa de latrocínio, segundo a Polícia. (Foto: Divulgação)Alexandre e Valdemir confessaram a tentativa de latrocínio, segundo a Polícia. (Foto: Divulgação)
Assaltantes estavam com parte do dinheiro roubado e cheques.(Foto: Divulgação)Assaltantes estavam com parte do dinheiro roubado e cheques.(Foto: Divulgação)

Dois assaltantes foram presos nesta sexta-feira pelo roubo de um malote com R$ 58 mil ocorrido no dia 12 deste mês, no estacionamento do banco Santander, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o primeiro a ser preso foi Alexandro Capilé, que era funcionário de um posto de combustíveis, amigo da vítima e sabia sobre a rotina de depósitos de dinheiro.

Alexandre confessou o crime e indicou como comparsa Valdemir de Jesus, conhecido por "Tafarel", dono de um desmanche e ferro velho localizado no Jardim Piratininga.

Segundo informações da Polícia Civil, Valdemir também confessou participação no assalto.

Foi Valdemir quem rendeu a vítima, atirou nela e correu a pé com o malote. A participação de Alexandre foi de indicar a pessoa que estava com o dinheiro.

Após o roubo, a dupla fugiu. A vítima sobreviveu. Com o montante roubado, Alexande e Valdemir pagaram contas e compraram uma motocicleta, a qual foi apreendida.

Com eles também foram apreendidos R$ 2,3 mil e cheques pré-datados. Ambos foram indiciados por tentativa de latrocínio.

A Polícia Civil agora vai investigar onde a dupla gastou o montante.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions