A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

12/11/2012 15:41

Dourados instala 60% da iluminação de Natal

Nícholas Vasconcelos
Prefeitura de Dourados vai instalar 35 mil metros de mangueiras com LED. (Foto: Divulgação)Prefeitura de Dourados vai instalar 35 mil metros de mangueiras com LED. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Dourados já instalou 60% da iluminação de Natal da cidade para este ano a menos de 20 dias para o mês de dezembro. Este ano serão instalados 35 mil metros de mangueiras com lâmpadas de LED nas principais ruas do centro da cidade.

A expectativa da Secretaria Municipal de Cultura é de que o trabalho seja concluído ainda no mês de novembro nas avenidas Marcelino Pires entre Melvin Jones e Coronel Ponciano, na Joaquim Teixeira Alves entre João Rosa Góes e Toshinobu Katayama, na Hayel Bon Faker entre Major Capilé e Onofre Pereira de Matos e na Avenida Weimar Gonçalves Torres entre Melvin Jones e Rua dos Missionários.

Já a Praça Antônio João terá uma iluminação de diferente este ano para receber as atrações culturais no mês de dezembro.

O prefeito Murilo Zauith (PSB) e da primeira-dama Cecília Zauith lançaram uma campanha para convidar os comerciantes a adotarem as árvores que foram decoradas na frente das lojas. Criada em parceria com a Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), a campanha “Adote uma Árvore” já tem 143 empresários inscritos, com 185 árvores e a meta é chegar a 200 árvores.

Cada árvore tem um custo de R$ 250 e o empresário recebe uma identificação com o nome da empresa.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions