A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

18/04/2015 13:42

Doze mulheres são rendidas por bandidos em salão de beleza

Filipe Prado
Os pertences das 12 vítimas foram recuperados (Foto: Divulgação/PM)Os pertences das 12 vítimas foram recuperados (Foto: Divulgação/PM)

Dois bandidos foram presos na manhã de hoje (18) pela Polícia Militar de Sidrolândia, cidade distante 71 quilômetros de Campo Grande, após assaltar e render 12 mulheres em um salão de beleza. Um dos autores conseguiu fugir, rendendo mais duas pessoas, porém sendo detido minutos depois.

De acordo com o cabo João Renato Alves, da equipe do sargento Gledson, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de dois homens que estavam em atitudes suspeitas. Ao chegar ao local indicado, perceberam que um roubo estava ocorrendo em um salão de beleza.

Welington Martins Romero, 22, entrou no salão, enquanto um adolescente, de 17 anos, esperava do lado de fora em uma motocicleta. Ele rendeu doze mulheres, usando uma arma calibre 38. Elas estavam se arrumando para um casamento que acontece na noite de hoje.

Os policiais apreenderam o adolescente e tentaram render Welington, que conseguiu fugir. Durante a perseguição, o acusado fez duas pessoas reféns por alguns minutos, mas foi capturado pela polícia.

Com o bandido foram apreendidas duas armas, uma calibre 32 se munições e uma 38, além dos pertences das vítimas, sendo oito celulares, jóias e cerca de R$ 300. A moto, com placas de Dourados, foi recolhida.

Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Sidrolândia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions