ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Duas mulheres são presas com tabletes de maconha identificados por códigos

Helio de Freitas, de Dourados | 04/07/2016 14:38
Tabletes de maconha tinham até a sigla DOF (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Tabletes de maconha tinham até a sigla DOF (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Tabletes de maconha identificados com siglas como “DOF” e palavras como “cuidado” e “frágil”, foram encontrados hoje (4) pela Polícia Militar com duas mulheres no terminal rodoviário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande.

Joyce Barbosa da Silva, 20, e Bruna Cristina Cruz de Melo, 24, viajavam em um ônibus que faz a linha entre Coronel sapucaia e Dourados. Assim que o coletivo chegou ao terminal rodoviário, os policiais fizeram a abordagem e prenderam as duas.

Os 24 tabletes estavam em uma mochila no compartimento acima das poltronas ocupadas pelas mulheres. Elas confessaram que foram até Coronel Sapucaia, onde fizeram contato através de celular com outra mulher, de nome Vitória, fornecedora da maconha.

As Joyce e Bruna disseram que iriam acompanhar a droga até Campo Grande, de onde a maconha seria embarcada em outro ônibus, com destino a Bauru (SP). As duas ganhariam R$ 1.500 pelo serviço.

Elas não explicaram o motivo de os tabletes estarem identificados por códigos, mas os policiais acreditam que o carregamento iria para mais de um comprador.

Nos siga no Google Notícias