ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Duas pessoas ficam presas às ferragens em acidente envolvendo 5 veículos

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, Samu e levadas para unidades de saúde da região

Viviane Oliveira | 19/08/2022 11:05
Bombeiros e socorristas do Samu duarante atendimento a vítimas (Foto: Adilson Domingos)
Bombeiros e socorristas do Samu duarante atendimento a vítimas (Foto: Adilson Domingos)

Duas pessoas ficaram presas às ferragens em acidente envolvendo cinco veículos, na manhã desta sexta-feira (19), em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande. O fato envolveu um Volkswagen Gol, um caminhão caçamba, um Chevrolet Corsa, um Fiat Palio e um Ford Fiesta.

Conforme o site Dourados News, a colisão pode ter sido provocada pela invasão de pista de do Gol. O veículo seguia na BR-163 no sentido trevo do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ao trevo da Bandeira, quando foi atingido na traseira por um GM Corsa, que estava trafegando no mesmo sentido. Assista, abaixo, ao vídeo.

Segundo relato do motorista do caminhão caçamba, que trafegava no sentido contrário, o VW Gol entrou na frente do Fiat Palio. O motorista do Palio, na tentativa de desviar, acabou colhido pelo caminhão, provocando o envolvimento também de um Ford Fiesta.

Dos cinco condutores, dois deles - um homem e uma mulher - ficaram presos às ferragens. Eles foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para hospitais da cidade, sem ferimentos graves. Por causa do acidente, a rodovia ficou completamente interditada.

Nos siga no Google Notícias