A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

03/04/2013 07:55

Dupla de moto assalta posto de combustível e leva todo dinheiro em caixa

Mariana Lopes

Dois homens, ainda não identificados, assaltaram um posto de combustível, na noite de ontem, em Dourados. A dupla estava em uma motocicleta e levou todo o dinheiro que tinha no caixa do estabelecimento.

De acordo com a polícia, o carona da moto estava armado e abordou um dos frentistas para anunciar o assalto. O bandido agrediu o funcionário do posto para roubar o dinheiro.

Após o assalto, a dupla fugiu com a moto e ainda não foi localizada. Segundo informações das testemunhas, o carona do veículo usava um capacete rosa no momento do assalto.

A polícia pede para quem tenha alguma informação que possa ajudar na investigação entre em contato pelo telefone 190 (Polícia Militar) ou 199 (Guarda Municipal). A ligação é gratuita e pode ser anônima. (Com informações do Dourados Agora)

Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...
MPE pede que prefeitura implemente mais rigor em contratos com hospitais
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) recomendou à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions