A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/02/2016 10:38

Dupla é presa na BR-262 levando mais de 18kg de cocaína em motocicleta

Julia Kaifanny
A droga foi encontrada na mochila do ocupante da motocicleta. (Foto: Divulgação PRF)A droga foi encontrada na mochila do ocupante da motocicleta. (Foto: Divulgação PRF)

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (27). A PRF ( Polícia Rodoviária Federal) flagrou a dupla transportando 18,5 quilos de cocaína em uma motocicleta.

Segundo as informações da polícia, a droga era transportada em uma mochila pelo passageiro da Yamaha XTZ 125E. O flagrante foi na altura do km 590 da BR-262, região de Miranda, município distante 201 quilômetros a oeste de Campo Grande.

Os ocupantes da moto seguiam de Corumbá para Campo Grande quando os policiais rodoviários federais os abordaram. A moto era conduzida por um rapaz de 20 anos e tinha como passageiro o homem de 26 anos, que transportava a cocaína na mochila. A policia não divulgou a identificação da dupla.

O caso foi levado à Polícia Civil de Miranda. O homem que levava a droga disse em depoimento que o destino final seria Campo Grande, onde receberia a quantia de R$ 4 mil e pagaria R$ 1 mil para o condutor.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions