A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/01/2016 14:22

Dupla encapuzada usa facas de açougueiro para realizar assalto em posto

Liana Feitosa

Dois homens encapuzados e armados com facas de açougueiro renderam um funcionário de posto de combustíveis e realizaram assalto na madrugada, por volta de 4h30 desta sexta-feira (29), em Camapuã, cidade a 133 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, cada assaltante utilizou uma faca de tamanho semelhante às usadas por açougueiros para realizar a ação.

O funcionário foi surpreendido pela dupla armada ao entrar na recepção do posto, que fica na Vila João Leite de Barros, para guardar o dinheiro recebido de um abastecimento.

Ameaças - Conforme a vítima, um homem de 28 anos, durante todo o assalto a dupla ficava ordenando à vítima que ele lhes desse dinheiro e o ameaçava dizendo que, caso ele fizesse algum registro policial, iriam retornar para matá-lo ali mesmo.

Assustado com a ação dos bandidos, a vítima retirou todo o dinheiro que tinha no bolso e entregou à dupla. Não satisfeitos, os autores entraram na recepção do estabelecimento tiraram todas as moedas que estavam no caixa.

De acordo com a vítima, foram levados cerca de R$ 720. Após a ação, os assaltantes fuga a pé caminhando em sentido à Vila Izolina. Câmeras do sistema de monitoramento do local poderão ajudar a polícia a localizar os autores.

Outro assalto - Próximo a esse horário, em outra cidade do Estado, Corguinho, cerca de 88 quilômetros da Capital, outro funcionário de posto de combustíveis foi vítima de assalto. 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou a ser levado como refém do local em um veículo Volkswagen Gol e libertado próximo a Campo Grande. Cerca de R$ 600 foram levados, além de combustível e o aparelho celular da vítima. Câmeras do circuito do posto também poderão ajudar a polícia a localizar os criminosos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions