A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

16/11/2016 23:12

Dupla paraguaia é executada a tiros em pastelaria em Capitan Bado

Nyelder Rodrigues

Dois homens foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (16) na cidade paraguaia de Capitan Bado, que faz fronteira com Coronel Sapucaia - localizada a 400 km de Campo Grande. Eles estavam em uma pastelaria.

De acordo com o site Porã News, a dupla de pistoleiros em uma moto passou em frente a pastelaria e efetuado vários disparos, que atingiram Hugo Saul Rodriguez Martinez, de 28 anos, e Anibal Acosta Roa, de 23.

A primeira vítima, que era agrônomo, morava em Pedro Juan Caballero - cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, enquanto a segunda morava na própria Capitan Bado e era o alvo dos disparos.

Os disparos foram feitos usando uma pistola calibre 9mm. Mesmo sendo socorridas e levadas para o posto de saúde de Capitan Bado, as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A polícia paraguaia agora faz buscas pelos autores do crime, que teriam fugido ao vir para o território brasileiro, já que a região é de fronteira seca e de amplo acesso entre cidadãos das duas nacionalidades. A polícia brasileira já foi avisada sobre a situação.

Idoso é encontrado morto com 5 perfurações de faca na sala de casa
José Mancuzo, de 73 anos, foi encontrado morto com pelo menos cinco perfurações de faca nesta sexta-feira (17) na residência em que morava no centro ...
Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions