ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dupla que fugiu com camionete após fazer reféns em roubo é presa pela polícia

Criminosos, de 18 e 25 anos, foram presos em Mundo Novo

Adriano Fernandes | 03/07/2020 22:45
Japorã, cidade onde ocorreu o crime, vista do alto. (Foto: Divulgação) 
Japorã, cidade onde ocorreu o crime, vista do alto. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (3) em Mundo Novo, dois criminosos, de 18 e 25 anos, que fizeram os ocupantes de uma residência reféns durante um roubo em Japorã, cidade 487 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu no último dia 12 de junho.

Na ocasião, a dupla armada rendeu uma das vítimas quando ela chegava em sua residência e em seguida os demais ocupantes do imóvel, incluindo uma criança de 6 anos. Eles ficaram detidos no local por cerca de uma hora, enquanto os criminosos procuravam por pertences.

Os assaltantes fugiram levando vários objetos pessoais e uma camionete Toyota Hilux ano 2020. Durante as investigações os policiais conseguiram identificar os dois suspeitos, levantando indícios incontestáveis que confirmam sua participação.

A delegada Allana Zarelli representou pelas buscas e apreensões nas residências dos investigados, bem como pelas prisões temporárias dos mesmos, as quais foram deferidas pelo Juízo da 1ª Vara de Mundo Novo e cumpridas hoje.

Durante o cumprimento das buscas, foram apreendidas três armas de fogo, munições de vários calibres, roupas e objetos compatíveis com as utilizadas no crime, celulares, além de uma motocicleta apontada nas investigações como a mesma utilizada pelos suspeitos para a prática do delito.

A dupla esta presa na Delegacia de Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias