ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEXTA  07    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Dupla que fugiu com camionete após fazer reféns em roubo é presa pela polícia

Criminosos, de 18 e 25 anos, foram presos em Mundo Novo

Por Adriano Fernandes | 03/07/2020 22:45
Japorã, cidade onde ocorreu o crime, vista do alto. (Foto: Divulgação) 
Japorã, cidade onde ocorreu o crime, vista do alto. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (3) em Mundo Novo, dois criminosos, de 18 e 25 anos, que fizeram os ocupantes de uma residência reféns durante um roubo em Japorã, cidade 487 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu no último dia 12 de junho.

Na ocasião, a dupla armada rendeu uma das vítimas quando ela chegava em sua residência e em seguida os demais ocupantes do imóvel, incluindo uma criança de 6 anos. Eles ficaram detidos no local por cerca de uma hora, enquanto os criminosos procuravam por pertences.

Os assaltantes fugiram levando vários objetos pessoais e uma camionete Toyota Hilux ano 2020. Durante as investigações os policiais conseguiram identificar os dois suspeitos, levantando indícios incontestáveis que confirmam sua participação.

A delegada Allana Zarelli representou pelas buscas e apreensões nas residências dos investigados, bem como pelas prisões temporárias dos mesmos, as quais foram deferidas pelo Juízo da 1ª Vara de Mundo Novo e cumpridas hoje.

Durante o cumprimento das buscas, foram apreendidas três armas de fogo, munições de vários calibres, roupas e objetos compatíveis com as utilizadas no crime, celulares, além de uma motocicleta apontada nas investigações como a mesma utilizada pelos suspeitos para a prática do delito.

A dupla esta presa na Delegacia de Mundo Novo.