A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/04/2016 08:31

Dupla rende família e incendeia carro roubado depois de usá-lo em arrastão

Renata Volpe Haddad
Depois de fazer arrastão em vários pontos da cidade, criminosos incendiaram o carro. (Foto: Divulgação/ PM)Depois de fazer arrastão em vários pontos da cidade, criminosos incendiaram o carro. (Foto: Divulgação/ PM)

Criminosos renderam uma mulher de 41 anos e o filho de 5 anos na noite desta quarta-feira (13), em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande, para roubar o veículo. Com o carro, os homens fizeram um arrastão na cidade e depois da ação, incendiaram o veículo.

De acordo com informações do site Diário Corumbaense, dois homens em uma motocicleta renderam a mulher que estava em um veículo VW Gol, no bairro Maria Leite, em Corumbá.

As vítimas foram deixadas na estrada da Codrasa em Ladário. De lá, os criminosos voltaram para Corumbá realizando diversos roubos em vários pontos do município.

Depois disso, eles retornaram à Codrasa e atearam fogo no veículo. Alguns objetos, incluindo dinheiro e celulares provenientes do arrastão que realizaram em Corumbá ficaram no local juntamente com um capacete rosa, provavelmente de um dos criminosos. De acordo com a PM (Polícia Militar), um dos autores já foi identificado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions