Dupla tenta fugir a pé, mas é presa com picape carregada de maconha e skank
Droga saiu de Capitan Bado e seria traficada em Três Lagoas
Dois traficantes foram presos enquanto transportavam com 132,1 quilos de maconha e 13,7 quilos de skank em uma picape Saveiro abordada pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), nesta terça-feira (29), em Naviraí, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande.
A dupla foi flagrada pelos policiais enquanto seguiam por uma estrava vicinal que fica próxima ao município. Ao notaram a aproximação da viatura os criminosos ainda tentaram fugir a pé por um matagal à margem da rodovia, mas foram alcançados e presos.
Em depoimento o condutor do veículo, de 26 anos, disse que comprou a droga na cidade paraguaia de Capitán Bado e pretendia revendê-la em Três Lagoas. Já o passageiro foi contratado, pelo condutor, para ajudar no transporte da droga. A ocorrência encaminhada para a delegacia da Polícia Federal de Naviraí, onde os dois homens permanecem presos.