ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Eleitor poderá fazer recadastramento biométrico no fim de semana

Lidiane Kober | 27/09/2013 14:45

Os eleitores de Bandeirantes e Jaraguari que ainda não realizaram o recadastramento biométrico poderão fazê-lo neste final de semana (28 e 29), que antecede o fim do prazo, marcado para a próxima sexta-feira (4). O recadastramento é obrigatório.

Os postos funcionarão das 7h30 às 13h30 no sábado e no domingo. De segunda-feira a sexta-feira, o atendimento segue das 8h às 15h. Os eleitores das regiões do Barreirão e de São Pedro terão transporte gratuito até o cartório eleitoral de Bandeirantes, no final de semana.

Para realizar o recadastramento, é preciso que o eleitor compareça ao posto de atendimento de seu município, com documento oficial com foto e um comprovante de domicílio expedido nos últimos doze meses.

O eleitor que deixar de se recadastrar terá o título cancelado e não poderá obter passaporte, CPF, matrícula em estabelecimento de ensino oficial, entre outras restrições.

A nove dias do fim do prazo, na quarta-feira (25), em torno de 44% dos eleitores efetivaram o recadastramento, segundo o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Mato Grosso do Sul. Até a data, 53,2% dos eleitores de Bandeirantes regularizam a situação e em Jaraguari o comparecimento foi de 35,1%.

Nos siga no Google Notícias