A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

27/10/2012 15:34

Em 24 horas, Polícia Rodoviária apreende 600 kg de maconha em Ivinhema

Nícholas Vasconcelos
Maconha apreendida neste sábado na MS-76 em Ivinhema. (Foto: Divulgação)Maconha apreendida neste sábado na MS-76 em Ivinhema. (Foto: Divulgação)

Em  24 horas, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 600 kg de maconha no distrito de Amandina em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande.  As drogas em três carros e em todos os casos tinha como destino o Estado de São Paulo.A última foi na madrugada de hoje, quando os policiais apreenderam 90 kg de maconha após denúncia anônima.

Segundo a Polícia, o motorista de um Fiat/ Pálio aparentou nervosismo e não obedeceu a ordem de parada na base e arrancou com o veículo. O motorista foi perseguido e abandonou o carro no quilômetro 50 da MS-76 e fugiu para uma mata próxima.

A maconha estava dividida em 73 tabletes e foi levada para a delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.  O carro também foi apreendido e não tinha de roubo ou furto.

Corpo de pescador que estava desaparecido há quatro dias é encontrado boiando
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...
Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Homem de 45 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado várias vezes na cabeça por um colega, que foi identificado, mas não foi preso. O crime aco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions