ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Em 24 horas, três mortes por afogamento são registradas em MS

Jeozadaque Garcia | 04/03/2012 21:34

Do final da tarde de sábado até às 17h deste domingo (04), três pessoas morreram afogadas em três cidades do interior de Mato Grosso do Sul, de acordo com a Polícia Civil.

O primeiro caso aconteceu ontem no final da tarde. Cesar Aparecido Peralta da Silva, de 27 anos, morreu numa lagoa localizada na fazenda Macaúba, em Tacuru, a 427 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações prestadas à Polícia, Cesar e outros dois amigos estavam num barco. Conforme relatos de populares, que retiraram a vítima da água, havia um furo no barco.

No meio da lagoa, momento em que perceberam que o barco afundava, Silva se desesperou, pulou na água e desapareceu, enquanto os outros dois amigos conseguiram nadar até a margem.

Outras duas mortes aconteceram na tarde de hoje. Em Coronel Sapucaia, na divisa com o Paraguai, Ageu Soares de Silva, de 28 anos, faleceu em uma piscina formada por conta da barragem em um córrego do município.

Uma testemunha viu quando a vítima repentinamente levantou os braços e afundou em seguida. Outras pessoas entraram na água e conseguiram retirar Ageu, mas ele foi levado já sem vida para o hospital.

No último caso, Sebastião Menezes, de 71 anos, morreu durante uma pescaria no Rio Brilhante, em Douradina, cidade que fica a 196 quilômetros da Capital.

Testemunhas que estavam com o idoso notaram sua falta 30 minutos após ele ir até as águas com seus petrechos. Ao olharem para o rio, viram apenas a vara boiando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgataram o idoso, já sem vida. Ainda segundo os militares, ele pode ter sofrido uma congestão alimentar antes de se afogar.

Nos siga no Google Notícias