A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

14/01/2014 20:24

Em 24 minutos, mulheres furtam lojas e são flagradas por câmeras de segurança

Filipe Prado

Em 24 minutos, três mulheres são flagradas por câmeras de segurança furtando duas lojas de roupas na tarde de ontem (13) em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Além de roupas, elas também levaram um celular.

De acordo com o site Dourados News, as mulheres primeiro foram até uma loja de roupas infantis, por volta das 14h16. Enquanto uma delas distraiu a vendedora, outras furtou várias peças, sendo que a terceira mulher não participou.

Na segunda loja, de roupas adultas, por volta das 14h40, uma das mulheres colocou um celular na bolsa, enquanto aquela que estava sentada, na outra loja, surta uma blusa. As mulheres percorreram as duas lojas em uma espaço de tempo de 24 minutos.

Elas foram flagradas pelas câmeras de segurança das duas lojas. Os vídeos foram divulgados na internet pelo Dourados News. Veja:

Temer sanciona com vetos lei que cria novas regras para facilitar adoção
O presidente Michel Temer sancionou com vetos a lei que cria novas regras para acelerar adoções no Brasil. O texto foi publicado na edição desta quin...
Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão
O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions